Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

SOU PROFESSOR PATRIOTA


     Sou professor de filosofa na E. E. Professor Pio Telles Peixoto do estado de São Paulo, especialista em “Filosofia da Linguagem na Filosofia Contemporânea”, como filósofo defendo o pensamento bíblico, e, como professor, uma educação de qualidade para todos os jovens brasileiros, pois, uma nação que não valoriza seus jovens e crianças jamais será uma nação de primeiro mundo, desenvolvida. Assim sendo, o que mais atraímos, como nação, são investidores que querem temporariamente explorar a mão de obra barata que nossos jovens podem oferecer com a educação que recebem em nossas escolas públicas. Grandes investidores, caso queiram investir a longo prazo, não veem perspectivas de continuar crescendo em um país que não investe na educação de seus cidadãos trabalhadores. Pois, sem esta, a probabilidade de crescimento da marginalidade é certa. Por isso, como professor visionário, defendo a proposta do candidato a governador ao estado de São Paulo Laércio Benko (Nº 31), da candidata a deputada estadual Clélia Gomes (Nº 31031) e do deputado federal Victor Perina (Nº 3131).
     O PHS é um novo partido com novos políticos que merecem passar pela avaliação pública, por isso, entendo, que devemos elegê-los para que eles tenham a oportunidade de demonstrar se realmente vão fazer o que prometem. Eles entendem e defendem a tese de que a ‘Progressão Continuada’, imposta aos estudantes brasileiros pelos velhos políticos, é a causa da alta taxa de criminalidade entre os jovens brasileiros, pois, com a educação que recebem dessa maldita ideologia, acaba com todas as perspectivas que possa pairar no ideal de um jovem trabalhador que vive sob a égide do ideal capitalista.
     Como professor e filósofo, entendo que a avaliação deles quanto a ideologia imposta aos nossos estudantes está corretíssima; quando essa ideologia for banida das escolas públicas, será o início de um ‘novo Brasil para todos os brasileiros’! Então, vamos ser protagonistas desse novo Brasil!


Filósofo Isaías Correia Ribas