Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de março de 2017

DE VOLTA AO PASSADO


     A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DOS GOLPISTAS, TEMER E SEUS PAUS MANDADOS, USURPADORES DO PODER TEM COMO OBJETIVO FAZER O BRASILEIRO TRABALHAR ATÉ MORRER. 49 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO PARA SE APOSENTAR COM 100%, SIGNIFICA QUE A MAIORIA MORRERÁ ANTES DE SE APOSENTAR. SE O INDIVÍDUO COMEÇAR A TRABALHAR COM 16 ANOS, MAIS 49 DE CONTRIBUIÇÃO VOCÊ IRÁ SE APOSENTAR COM: 16+49= 65 ANOS. A MÉDIA  DE PERSPECTIVA DE VIDA DOS TRABALHADORES DO NORTE, NORDESTE E DAS PERIFERIAS DAS GRANDES CIDADES, VARIA ENTRE 52-55 ANOS; LOGO, ELES MORRERÃO ANTES DE SE APOSENTAR. MAS VAMOS SUPOR QUE ELE PRECISE SE APOSENTAR COM 25 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO, ELE RECEBERÁ 40% DO SALÁRIO QUE GANHA NA ÉPOCA, SE FOR R$: 2.000,00 ELE RECEBERÁ R$: 800,00, MENOS DE UM SALÁRIO MÍNIMO; LOGO, ELE VAI VIVER NA MISÉRIA.
E OS DAS CLASSES MÉDIAS E ALTAS? ESSES SÃO PRIVILEGIADOS, POIS, TERÃO DIREITOS A FAZER FACULDADE, PÓS GRADUAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO E PÓS DOC, DEPOIS, POR VOLTA DOS 25 A 30 ANOS COMEÇARÃO A TRABALHAR. FAÇA A CONTA, 25 + 49= 74 OU 79 ANOS, LOGO, COMO TODOS OS POBRES, MORRERÃO TRABALHANDO. OS PRIVILEGIADOS SERÃO APENAS OS POLÍTICOS QUE CONTINUARÃO TENDO SUAS APOSENTADORIAS POR MANDATO.

É ESSA A REFORMA QUE OS GOLPISTAS REAFIRMAM QUE VÃO FAZER A QUALQUER CUSTO. OS CARAS ESTÃO A SERVIÇO DE ALGUÉM, MENOS DO EM ESTAR DOS BRASILEIROS.